Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

 

PS: Este método de gravação funciona perfeitamente para gravar imagens, backup de seus jogos originais, caso grave jogos da internet ou games piratas, eu não responsabilizo por não funcionar faça a próprio risco.



Vai precisar de que para concluir esse tutorial.

  1. Uma Imagem de Jogo de PSX/PS1, ou Mídia Física para Criar uma Imagem.
  2. Um Driver de CD, de Preferencia antigo, que tenha limite ate no máximo de 4x de velocidade, pode usar gravadores modernos também, mas podem dar defeitos estes gravadores, de preferencia a gravadores IDE, Usei um Gravador SATA de 4X.
  3. Um Playstation 1 Para testar o jogo.
Os Programas que vamos utilizar, é o CLONE CD para Gravara imagem, Caso sua imagem não esteja no formato do CloneCD ver esse Link, : Como Converter ISO para CCD.


  • Primeiramente tenha a imagem do disco pronta, após isso abra o clone cd e selecione a opção de gravar imagem, e em pesquisa selecione a imagem, na próxima aba de opções, regule a velocidade mínima de seu gravador, no meu caso coloquei no 1x e ele automaticamente vai gravar na versão que ele suporta mais baixa, que será a 4x, após isso selecione  opção GAMECD, e coloque adiante que o Programa ira gravar sua imagem, e Pronto esta pronto o seu Disco de Ps1 Backup, totalmente funcional.
Siga nosso canal do Youtube, da essa moral <3 Só apertar aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Blogger Templates - Designed by Colorlib